Prefeitura de Vargem Grande do Sul - SP abre 17 vagas para diversos grupos

Inscrições abertas para Concurso Público em Vargem Grande do Sul - SP com diversas vagas disponíveis, saiba mais!
Terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 14h50
Prefeitura de Vargem Grande do Sul - SP abre 17 vagas para diversos grupos

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande do Sul, Estado de São Paulo (www.vgsul.sp.gov.br), faz saber que se encontram abertas inscrições para o Concurso Público, para nomeação a cargos públicos vagos pertencentes aos Grupos Operacional: Ajudante Geral (10 vagas) e Merendeiro (3 vagas); Administrativo: Inspetor de Alunos (2 vagas); Ações da Saúde: Agente Comunitário de Saúde - EACS-II (1 vaga) e Agente de Combate à Endemias (1 vaga).

Das Inscrições:

  • Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico: www.omconsultoria.com.br, durante o período de 4 de outubro até às 23h59 do dia 13 de outubro de 2010, horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 15,00 a R$ 25,00, de acordo com o Grupo dos cargos.

Das Provas:

  • A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa escrita e pelo endereço eletrônico, com pelo menos, 5 dias de antecedência.

O candidato deverá acompanhar a publicação de editais de abertura de inscrição, convocação para provas, resultado final e outros, pela imprensa escrita. Outros meios de comunicação não possuem caráter oficial, sendo meramente informativos;

Os candidatos aos cargos do Grupo Operacional para Ajudante Geral e Merendeiro, farão além da Prova Escrita uma Prova Prática, também eliminatória.

Todas as convocações, avisos e resultados serão publicados pela imprensa, divulgados pelos endereços eletrônicos, e afixados no átrio da Prefeitura Municipal e locais de costume.

O Concurso Público terá a validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, por até igual período.

Compartilhe: