Prefeitura de Uberlândia - MG abre 13 vagas para Agente de Apoio Operacional

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 13h25
Prefeitura de Uberlândia - MG abre 13 vagas para Agente de Apoio Operacional

A partir das 9h desta sexta-feira, 27 de abril, a Prefeitura de Uberlândia, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Apoio Operacional nas funções de Ajudante de Manutenção e Reparos, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Jardineiro.

São oferecidas 13 vagas e para preenchê-las o candidato deverá ter no mínimo a 4ª série do Ensino Fundamental. A remuneração é de R$ 630,59 em regime de 30 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.uberlandia.mg.gov.br até às 17h do dia 6 de maio, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com questões sobre português e matemática. As informações quanto à data, local e horário de aplicação das provas deverão ser divulgadas com antecedência no site da prefeitura.

Este processo seletivo será válido por um ano, mas este prazo poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia.

Compartilhe: