Prefeitura de Uberaba - MG reaplicará Provas para o cargo de Pedagogia

Quarta-feira, 3 de novembro de 2010 às 08h10
Prefeitura de Uberaba - MG reaplicará Provas para o cargo de Pedagogia

A Prefeitura Municipal de Uberaba, no uso de suas atribuições, publica os Gabaritos das Provas Objetivas realizadas no dia 3 de abril de 2011. Caberá interposição de recursos de acordo com o item 11 e seus subitens.

Caberá interposição de recurso fundamentado, no prazo de 2 dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso, contra questões das Provas Objetivas e gabaritos preliminares.

A FUNDEP informa que as provas para o cargo 304 - Analista Governamental - Pedagogia, serão reaplicadas no dia 1 de maio de 2011 com local e horário a ser divulgado posteriormente.

Mais informações através do endereço eletrônico www.fundep.ufmg.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

444 vagas para diversos cargos e níveis ofertadas na Prefeitura de Uberaba - MG

A Prefeitura do Município de Uberaba-MG (www.uberaba.mg.gov.br), torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos das carreiras de Oficial de Serviços Educacionais. O Concurso Público terá execução da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa - FUNDEP.

  • Serão ofertadas 444 vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, com carga horária de R$ 511,50 a R$ 1.991,40. Do total de vagas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de Uberaba-MG, 37 serão reservadas para os candidatos com necessidades especiais.
  • As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente, via internet das 9h00 do dia 17 de janeiro de 2011 às 19h00 do 15 de fevereiro de 2011, através do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

A Prefeitura do Município de Uberaba divulgará computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães, situada à Rua Alaor Prata, 317 - Centro, das 08h00 às 21h00 (horário de Brasília-DF).

A FUNDEP divulgará no endereço eletrônico, para consulta pelo próprio candidato, até 5 dias úteis antes da data de realização das provas, o horário e local de realização das provas.

Eventuais erros de digitação ocorridos no nome do candidato, no número do documento de identidade utilizado na inscrição, na sigla do órgão expedidor ou na data de nascimento deverão, obrigatoriamente, serem comunicados pelo candidato à FUNDEP Gerência de Concursos por meio do fax (31) 3409-6826 ou e-mail concursos@fundep.ufmg.br.

A seleção dos candidatos será realizada da seguinte forma:

a) Prova Objetiva, para todos os cargos/áreas de conhecimento/atividade de caráter eliminatório e classificatório. Para os cargos de Analista em Auditoria, Regulação e Fiscalização de Saúde, a primeira etapa também será constituída de uma Prova de Redação de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Prova de Títulos para os cargos/áreas de conhecimentos/atividades, de Nível Superior, com caráter classificatório.

  • As provas deste Concurso Público serão aplicadas no município de Uberaba-MG, no dia 3 de abril de 2011, ficando esta data subordinada à disponibilidade de locais adequados à realização das provas.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Prefeitura do Município de Uberaba.

Compartilhe: