Prefeitura de Toropi - RS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Inscrições abertas para vaga de Agente Comunitário de Saúde em Toropi, Rio Grande do Sul. Corra e garanta a sua chance!
Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 10h25
Prefeitura de Toropi - RS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Tem início nesta terça-feira, 29 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Toropi, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de uma vaga temporária para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter o Ensino Fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar.

A remuneração será de R$ 753,24 em carga horária semanal de 40 horas para desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas nos domicílios e na comunidade.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 4 de junho, na Secretaria de Administração, localizada na Rua Fernando Ferrari, nº. 235, Toropi, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h, e entregar a cópia do documento de identidade.

Segundo o edital disponível no site da organizadora responsável, a Objetiva Concursos, os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com 20 questões sobre Português, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos, prevista para ser aplicada no dia 16 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

No dia da prova, os candidatos deverão comparecer com antecedência mínima de trinta minutos, munidos do comprovante de inscrição, de documento de identidade oficial com foto, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: