Prefeitura de Tapurah - MT oferece 16 vagas para Professores e Médicos

Abertas inscrições para 14 Professores e 2 Médicos em Tapurah, Mato Grosso! Garanta já a sua vaga!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 10h26
Prefeitura de Tapurah - MT oferece 16 vagas para Professores e Médicos

Estão abertas a partir de hoje, 30 de maio, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Tapurah, Mato Grosso, destinado à contratação temporária de 14 Professores e dois Médicos.

Segundo o edital de abertura, os interessados em ocupar o cargo de Professor com Licenciatura Plena deverão ter a formação em curso Superior na área para receber o salário de R$ 1.088,25 em carga horária semanal de 20 horas. Já para exercer a função de Médico Clínico Geral e receber a remuneração de R$ 9.514,71 em carga horária semanal de 40 horas, o candidato deverá ter curso Superior de Medicina e registro no Conselho Profissional.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 8 de junho, na Secretaria de Educação Cultura e Desporto, localizada na Avenida Paraná, nº. 1100, Centro, Paço Municipal, Tapurah, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com questões sobre conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, na Escola Municipal Vinícius de Moraes, na Rua dos Angiscos, s/n, São Cristóvão em Tapurah. Além disso, haverá avaliação de títulos, em que serão considerados a qualificação profissional, cursos de formação na área de educação e publicação de artigos que possuam méritos técnicos científico ou de apoio às atividades de ensino.

Compartilhe: