Prefeitura de Sinop - MT oferece 10 vagas para Médico Clínico Geral

Prefeitura de Sinop, MT, abre inscrições para 10 vagas de Médico Clínico Geral com salário de R$ 7.294,13. Inscrições gratuitas!
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 14h17
Prefeitura de Sinop - MT oferece 10 vagas para Médico Clínico Geral

Visando o preenchimento de 10 vagas, a Prefeitura de Sinop, Mato Grosso, abrirá inscrições para o teste seletivo destinado à contratação temporária de Médico Clínico Geral.

Os interessados em ocupar este cargo deverão ter o Ensino Superior na área, habilitação legal para o exercício da função e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A remuneração será de R$ 7.294,13 em jornadas de 40 horas semanais para participar da formulação de diagnósticos de saúde pública, participar dos trabalhos de prevenção e controle de doenças transmissíveis em geral, opinar e participar tecnicamente dos programas e atividades de assistência integral a saúde individual e efetuar pesquisas na área, visando contribuir para o aprimoramento da prestação dos serviços de saúde.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida das Figueiras, nº. 1503, centro, Sinop, no período entre os dias 17 e 30 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, fotocópia da carteira de identidade, fotocópia do CPF, uma foto 3X4 recente e comprovante de titularidade exigida pelo cargo.

Os candidatos serão submetidos à provas teóricas com questões sobre Português, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Conhecimento Específico e Áreas Afins, previstas para serem aplicadas no dia 17 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: