Prefeitura de Silvânia - GO abre processo seletivo para contratação temporária

Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 12h10
Prefeitura de Silvânia - GO abre processo seletivo para contratação temporária

Edital n.º 002/2011

A Secretaria Municipal de Administração de Silvânia, torna público a abertura das inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal, nos cargos de Professor, Secretária de Escola, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Monitor, Motorista, Porteiro, Recepcionista, Operador de Máquinas, Mecânico e Vigia.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, mediante a entrega da documentação exigida, no protocolo instalado na sede da Prefeitura Municipal situada na Praça do Rosário, nº. 440, Centro, no período de 2 a 6 de janeiro de 2012, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Do Processo Seletivo e da Análise Curricular:

O Processo Seletivo será realizado pelo Departamento de Pessoal em conjunto com a Secretaria de Administração, que designará 3 servidores para fazer a análise curricular de acordo com a ordem de recebimento dos currículos.

A análise dos currículos será realizada obedecendo a ordem de entrega, considerando a área de habilitação, o cargo pretendido, o currículo, os cursos de aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional comprovada.

A Convocação dos candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Silvânia, no dia 16 de janeiro de 2012 após às 10h.

O início das atividades será de acordo com os déficits da Prefeitura Municipal e suas Secretarias, serão chamados os candidatos selecionados no Processo Seletivo Simplificado para início das atividades a partir do dia 17 de janeiro de 2012.

Todas as divulgações referentes ao presente Processo Seletivo Simplificado estarão disponíveis no Placar de Avisos da Prefeitura Municipal de Silvânia.

O período de vigência dos contratos temporários será compreendido entre 17 de janeiro de 2012 a 31 de dezembro de 2012, conforme a necessidade do Município.

Fonte: Blog da Prefeitura e nas páginas 1, 2, 3, 4 e 5 do Twitter.

Compartilhe: