Prefeitura de Serra - ES convoca Agentes de Trânsito para Testes Físicos

Quarta-feira, 1 de setembro de 2010 às 13h51
Prefeitura de Serra - ES convoca Agentes de Trânsito para Testes Físicos

A Prefeitura da Serra-ES convoca os aprovados nas provas intelectuais do Concurso de Agente de Trânsito para a realização do Teste de Aptidão Física. Composto por provas de corrida e execução de apoios de frente e abdominais, o teste será realizado no dia 5 de dezembro, no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), antigo Cefet, localizado na Rua Alberto Torres, nº 894, Jucutuquara, Vitória.

Os testes serão realizados a partir das 7h30, e os horários de cada candidato se encontram no edital de convocação. O candidato deverá apresentar um atestado médico nominal ao participante, emitido no máximo 30 dias úteis antes da data do teste, em que certifique especificamente estar o candidato apto para realizar esforço físico. O atestado deve estar assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o seu número do registro do Conselho Regional de Medicina.

O candidato que deixar de apresentar atestado ou não apresentá-lo conforme especificado, não poderá realizar o teste, sendo considerado inapto. Além do atestado médico, o candidato deverá apresentar documento de identidade original.

No site da empresa organizadora do concurso se encontra o edital com os nomes dos convocados e os horários em que eles deverão se apresentar para o teste.

Mais informações através do endereço eletrônico www.serra.es.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Serra - ES altera horário de funcionamento no Posto de Atendimento

Prefeitura Municipal de Serra - Agente Municipal de Trânsito:

Atendimento ao Candidato: (27) 3071-5372.

Período de inscrição - Internet: 8 de setembro - 10h00 até 3 de outubro de 2010 - 23h59.

Prezados Candidatos,

A partir do dia 4 de outubro de 2010, o Posto de Atendimento estará funcionando das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00 (Horário local).

Orientamos a ficarem atentos ao horário de chegada ao local de realização da Prova Objetiva / Redação (com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para seu início), considerando que 17 de outubro de 2010 será o primeiro dia em que estará vigorando o horário de verão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Serra - ES abre 38 vagas para Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal da Serra-ES (www.serra.es.gov.br), torna público que estarão abertas as inscrições para Concurso Público, para provimento de vagas e cadastro de reserva de 38 vagas para Agente Municipal de Trânsito.

As vagas possuem carga horária de 36h semanais em regime de escala, incluindo sábados, domingos, pontos facultativos e feriados, e remuneração de R$ 792,78.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 8 de setembro de 2010 a 3 de outubro de 2010, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.funcab.org, ou de forma presencial no Centro de Treinamento da Paróquia São José Operário, localizada na Rua Independência, nº 6, Carapina, Serra-ES, de segunda a sexta-feira.

A taxa de inscrição para o Concurso Público será de R$ 55,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas e fases:

Etapa Única, de responsabilidade da FUNCAB, dividida em:

1ª Fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Fase: Redação, de caráter classificatório e eliminatório;

3ª Fase: Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório.

  • A Prova Objetiva e Redação serão aplicadas no dia 17 de outubro de 2010, e o Teste de Aptidão Física será realizado no período de 3 a 6 de dezembro de 2010, em locais e horários que serão divulgados posteriormente.

O Concurso Público será válido por dois anos, prorrogável por igual período, contados a partir da publicação do resultado final do concurso, observadas as necessidades da Prefeitura Municipal de Serra.

Compartilhe: