Prefeitura de São José de Mipibu - RN oferece 27 vagas para vários cargos

Sexta-feira, 5 de novembro de 2010 às 14h17
Prefeitura de São José de Mipibu - RN oferece 27 vagas para vários cargos

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu-RN (www.saojosedemipibu.rn.gov.br), faz saber que realizará Processo Seletivo Simplificado visando a contratação, em caráter temporário, de Profissionais de Nível Superior e Nível Médio.

  • Serão ofertadas 27 vagas para diversos cargos de nível Médio e Superior, com carga horária de 30 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 510,00 a R$ 1.300,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social de São José de Mipibu-RN, no período de 16 a 19 de novembro de 2010, das 08h00 às 12h00.

O Processo Seletivo será realizado em fase única, compreendendo a análise de currículo e o exame de documentos apresentados pelo candidato, que valerá 10 pontos a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos, em caráter eliminatório.

A segunda fase, exclusivamente, com os candidatos pré-selecionados, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados, em caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo Simplificado será válido pelo prazo de 10 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final em Diário Oficial.

Compartilhe: