Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletiva para cadastro reserva

Sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 13h43
Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS abre seletiva para cadastro reserva

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, no Estado de Mato Grosso do Sul, realizará o processo seletivo nº. 01/2014 visando a formação de cadastro reserva para a Secretaria Municipal de Saúde.

Para profissionais de nível fundamental, os cargos em oferta são: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Odontologia (curso na área) e Motorista de Ambulância.

Já para quem possui o ensino médio/técnico, há oportunidades nas funções de Atendente Administrativo, Motorista de Ambulância Socorrista do SAMU e Técnico de Enfermagem.

Todas as outras propostas são para graduados: Fisioterapeuta, Médico PSF, Médico Psiquiatra e Psicólogo.

O salário será equivalente ao valor inicial da Tabela de Vencimentos e Remuneração do respectivo Plano de Cargos da Prefeitura Municipal, em jornadas de 20, 30 e 40 horas por semana.

A classificação dos candidatos será baseada em análise curricular, que levará em conta diferentes critérios, como nível de escolaridade e tempo de serviço, por exemplo.

Para participar, os interessados precisam se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº. 1.211, Centro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, nos dias 25, 26 e 27 de junho de 2014. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Essa seletiva valerá até 31 de julho de 2015, com possibilidade de ser prorrogada por um ano. Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: