Prefeitura de Paulistana - PI prorroga inscrições da seleção nº 1/2014 para Professores

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 14h25
Prefeitura de Paulistana - PI prorroga inscrições da seleção nº 1/2014 para Professores

A Prefeitura de Paulistana, Piauí, publicou uma errata ao teste seletivo nº. 1/2014, informando que o período de inscrições foi prorrogado até o dia 5 de fevereiro de 2014.

Esse documento ainda esclarece que a contratação de pessoal será de forma temporária para a cobertura de necessidades excepcionais e temporárias que podem ser inferiores ao período de um ano. Devido a prorrogação das inscrições, a prova foi remarcada para o dia 9 de fevereiro de 2014 e um novo cronograma contemplando algumas alterações de datas foi divulgado.

Organizada pelo Instituto Machado de Assis, a seletiva é destinada à formação de cadastro reserva de Professores de 1ª a 4ª série, de Educação Infantil e de 5ª a 8ª série (Português, Matemática, Geografia, História, Inglês, Ciências, Artes, Ensino Religioso e Educação Física).

Os Docentes de Educação Infantil e de 1ª a 4ª série devem ter, no mínimo, o ensino médio com habilitação no magistério, já os demais devem ter formação em curso superior na área.

O valor da remuneração é de acordo com a legislação municipal em consonância com a lei do piso nacional e as jornadas de trabalho são de 20h semanais.

Para concorrer deve-se preencher a ficha de inscrição disponível no site www.institutomachadodeassis.com.br, até o dia citado e pagar a taxa de R$ 30,00 e R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre conteúdo constante no edital.

Para mais informações como as atribuições do cargo e conteúdo programáticos, consulte o edital completo no link logo abaixo.

Compartilhe: