Prefeitura de Marquinho - PR abre 40 vagas de até R$ 7.500,00

Prefeitura de Marquinho-PR abre Concurso Público com vagas para diversos cargos e níveis de escolaridade! Inscrições até 8 de junho de 2012!
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 17h49

A Prefeitura Municipal de Marquinho, Estado do Paraná, torna público a realização do Concurso Público, com assessoramento e orientação do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Urbano e Social-IBDUS, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos constantes no presente regulamento.

  • Nível Superior: Advogado (1), Assistente Social (1), Contador (1), Dentista (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (3), Médico-Veterinário (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física/Rede Municipal (2), Professor/Gleba 9 (2), Professor/Rede Municipal (3), Psicólogo (1);
  • Nível Médio: Auxiliar Administrativo (3), Fiscal de Tributo (1), Técnico Administrativo (1), Topografo (1);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde/Gleba 9 (1), Agente Comunitário de Saúde/Ouro Verde (1), Auxiliar de Mecânico (1), Auxiliar de Serviços Gerais/Gleba 9 (1), Auxiliar de Serviços Gerais/Guampará (2), Borracheiro (1), Eletricista (1), Motorista/Gleba 9 (1), Motorista/Guampará (2), Motorista/Sede da Prefeitura (1).

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 25 de abril e 8 de junho de 2012, por meio de duas alternativas: via presencial das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, nas dependências da Prefeitura Municipal, ou via internet pelo site do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Urbano e Social - IBDUS, www.ibdus.org.

Porém é importante saber que não será impresso a via digitada, somente após a confirmação do pagamento será enviada por e-mail para o candidato a sua via de inscrição.

O Concurso Público constará de etapas, a seguir descrita:

  • Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório; será constituída de uma única prova: de questões objetivas.
  • Prova de Títulos para os cargos de professores.

Todas as convocações, avisos e resultados do Concurso Público serão publicados no órgão de divulgação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Marquinho-PR e/ou jornal de circulação local.

O prazo de validade do Concurso Público será de 1 ano, contados da data da homologação podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração, por ato expresso do Prefeito Municipal de Marquinho.

Compartilhe: