Prefeitura de Juquitiba - SP abre 45 vagas à Secretaria de Obras e Serviços

Prefeitura de Juquitiba abre processo seletivo para contratar motoristas, operadores de máquinas e servidores braçais: saiba como se inscrever e participar!
Terça-feira, 23 de março de 2010 às 13h53
Prefeitura de Juquitiba - SP abre 45 vagas à Secretaria de Obras e Serviços

A Prefeitura de Juquitiba, Estado de São Paulo, e-mail: prefeitura@juquitiba.sp.gov.br (www.juquitiba.sp.gov.br), através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizará Processo Seletivo para contratação temporária de pessoal, para provimento em caráter emergencial de vaga de emprego público de Motorista (6), Operador Máquinas (Nível I) (3), Operador Máquinas (Nível III) (1) e Servidor Braçal (35).

  • A ficha de inscrição será preenchida e entregue juntamente com o currículo no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Juquitiba, Rua Jorge Victor Vieira, nº 63 - CEP: 06.950-000 - Tel./Fax: (11) 4681-4311 - Centro - Juquitiba-SP, nos dias 18, 19, 22 e 23 de fevereiro de 2010.
  • O Processo Seletivo constará de Análise de Currículo, que visa avaliar a formação, experiência e sua compatibilidade com a função, Entrevista, que será realizada no dia 27 de fevereiro de 2010, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, nº 633 - Centro (Centro Social Urbano) a partir das 9h00, e Prova Prática para Operadores de Máquinas e Motoristas, que será realizada no dia 27 de fevereiro de 2010, na Avenida Juscelino K. de Oliveira, nº 633 - Centro (Centro Social Urbano) a partir das 14h00.

Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para contratação, sucessivamente, o candidato que obtiver maior nota na entrevista, maior experiência na área, mais idade, maior número de filhos.

Será publicada a lista de classificação final dos candidatos habilitados no DOE, na Internet e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 3 meses, contado da data de publicação no D.O.E. da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: