Prefeitura de Itu - SP disponibiliza 38 vagas para vários cargos e níveis

Segunda-feira, 27 de setembro de 2010 às 15h46
Prefeitura de Itu - SP disponibiliza 38 vagas para vários cargos e níveis

A Prefeitura Municipal da Estância de Itu, Estado de São Paulo (www.itu.sp.gov.br), torna público as inscrições ao Processo Seletivo, para contratação por tempo determinado, sob o regime Celetista de seu Quadro Permanente de Pessoal.

O Processo de Seleção será realizado sob a responsabilidade da empresa Moura Melo Consultoria em Recursos Humanos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão efetuadas no período de 27 de setembro de 2010 a 8 de outubro de 2010, em dias úteis (segunda à sexta-feira) no horário das 9h00 às 17h00, no Ginásio Municipal de Esportes Prudente de Moraes (ao lado do Estádio Municipal "Novelli Júnior") - Praça Washington Luiz, s/nº - Vila Nova. As inscrições também poderão ser efetuadas através do endereço eletrônico www.mouramelo.com.br, no mesmo período das inscrições presenciais.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Fundamental será de R$ 20,00 e para os cargos que exigem especialização ou Superior Incompleto será de R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior Incompleto: Estagiário de Educação Física (8), Monitor de Educação Física (4);
  • Especialização: Monitor de Futebol (1), Monitor de Taekwondo (1), Monitor de Capoeira (1), Monitor de Xadrez (1);
  • Nível Fundamental: Maqueiro (11), Motorista (11).

Das Provas:

Os Processos Seletivos constarão de provas objetivas de Conhecimentos Básicos/Gerais e/ou Específicos, no total de 50 questões com 4 alternativas.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de outubro de 2010, na EMEF. Convenção de Itu, Praça Conde de Parnaíba, 422, Centro, Itu-SP, no período das 9h30 e das 14h30.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: