Prefeitura de Itapemirim - ES disponibiliza 26 vagas para Agente C. de Saúde

Prefeitura de Itapemirim abre inscrições para contratação de Agentes Comunitários de Saúde - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 4 de abril de 2013 às 10h43
Prefeitura de Itapemirim - ES disponibiliza 26 vagas para Agente C. de Saúde

No período de 5 a 8 de abril a Prefeitura de Itapemirim, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 26 Agentes Comunitários de Saúde.

A oportunidade é para profissionais que tenham o ensino médio completo. A remuneração mensal será de R$ 567,59 em jornada de 40h semanais mais R$ 300,00 de gratificação para promover a ligação entre as famílias e o serviço de saúde, visando a erradicação de doenças endêmicas, atuar em programas preventivos e trabalhar em campanhas de vacinação.

Para garantir sua participação neste processo seletivo basta se inscrever no período mencionado, no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) que fica na avenida Cristiano Dias Lopes Filho, centro, Itapemirim, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O candidato preencherá duas vias do formulário específico fornecido pela Comissão Especial e também disponível no site www.itapemirim.es.gov.br e deverá entregá-los em um envelope com as cópias do documento de identidade e procuração com firma reconhecida em cartório, se representado por procurador, acrescida de cópia do documento de identificação tanto do procurador quanto do candidato.

Os candidatos inscritos serão selecionados a partir da análise curricular, em que serão considerados como critérios de pontuação a experiência e a formação profissional.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período se necessário, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final.

Compartilhe: