Prefeitura de Itanhaém - SP retifica seletiva com 23 vagas para Orientador de Aprendizagem

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014 às 10h59
Prefeitura de Itanhaém - SP retifica seletiva com 23 vagas para Orientador de Aprendizagem

A Prefeitura de Itanhaém, São Paulo, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, destinado à contratação de 23 profissionais para a função de Orientador de Aprendizagem.

Com a publicação foi alterada no quadro de oportunidades, o mínimo de horas desempenhadas semanalmente, para 15h. Além disso, foi corrigida a nomenclatura de uma área.

Os candidatos selecionados atuarão nas áreas de Auxiliar Administrativo, Técnicas de Contabilidade, Atendimento ao Cliente (3); Eletricista Instalador (1); Redes e linhas (1); Instalador Reparador de Linhas Telefônicas (1); Operador de Microcomputadores, Mantenedor Assistente de Microcomputadores, Auto Cad 2D aplicado a Construção Civil (5); Corte e Costura sob medida (1); Cabeleireiro (2); Manicure e Pedicure (1); Panificação e Confeitaria (3); Manipulação e Reaproveitamento de Alimentos (1); Artesanato em Tapeçaria, Artesanato em Patchwork, Artesanato em Biscuit, Artesanato em Bordado, Artesanato em Bijuterias, Artesanato em Pintura e Tecido, Artesanato em Decoração de Festas, Artesanato em Ornamentação em Telhas (3); e Administração de Bares, Restaurantes e Hotelaria (1).

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 11,76 por hora-aula. Para tanto, devem possuir ensino fundamental ou médio completo, e experiência profissional comprovada de no mínimo um ano, em atividades relacionadas à vaga pretendida.

As inscrições devem ser efetuadas de 17 a 21 de fevereiro de 2014, no Fundo Social de Solidariedade, situado na Rua Cunha Moreira nº 61, Centro. O horário de atendimento aos candidatos será das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Os profissionais que tiverem seus pedidos homologados serão submetidos à Prova Objetiva, de Múltipla Escolha, composta por 20 questões, sendo 10 de Matemática e 10 de Português, prevista para ser aplicada em 28 de fevereiro de 2014.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: