Prefeitura de Itabuna - BA oferece 15 vagas para Médicos de várias áreas

Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 08h29
Prefeitura de Itabuna - BA oferece 15 vagas para Médicos de várias áreas

Até nesta sexta-feira, 11 de maio, a Prefeitura de Itabuna, Bahia, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 15 Médicos.

Segundo o edital de abertura, as oportunidades são para Clínico Geral (PSF), Clínico Geral, Médico Cardiologista, Angiologista, Dermatologista, Nefrologista, Otorrinolaringologista, Geriatra, Socorrista e Psiquiatra. A remuneração será de R$ 2.023,63 em jornadas de 20 horas semanais e de R$ 4.860,40 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer, basta preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Saúde Departamento de Recursos Humanos da Saúde (DRHS), localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº. 112, centro, Itabuna, das 8h às 14h. Será necessário entregar cópias do RG, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista, curriculum vitae de forma detalhada, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho e previdência social.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise do curiculum vitae, em que serão considerados os títulos e experiência profissional.

Este processo seletivo será válidos por seis meses, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério exclusivo da administração municipal.

Compartilhe: