Prefeitura de Irineópolis - SC abre vagas para Professores em diversas áreas

Inscrições abertas para Teste Seletivo de Professores em Irineópolis, SC. Não perca a chance de atuar na Educação em 2012!
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 17h22
Prefeitura de Irineópolis - SC abre vagas para Professores em diversas áreas

A Prefeitura de Irineópolis, Estado de Santa Catarina, torna público que se encontram abertas as inscrições ao Teste Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para a Secretaria Municipal de Educação, para o exercício de 2012, para atuação na Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental/PETI e Disciplinas específicas do Ensino Fundamental (Artes, Educação Física, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa, Inglês, Ciências).

O Teste Seletivo Simplificado será executado pela Empresa Rios & Rios Serviços Administrativos Ltda.

Das Inscrições:

A inscrição deverá ser feita através da internet, no site www.irineopolis.sc.gov.br no período de 14 a 17 de fevereiro de 2012. O candidato deverá entregar os documentos exigidos para a efetivação da Inscrição, com envelope devidamente lacrado e rubricado pelo candidato até o dia 20 de fevereiro de 2012 até às 10h na Secretaria Municipal de Educação que encaminhará no mesmo dia para a Empresa Rios & Rios Serviços Administrativos Ltda., a qual fornecerá um protocolo de recebimento.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para os candidatos que se inscreverem em uma área de ensino ou uma disciplina específica e de R$ 50,00 para os que se inscreverem em duas disciplinas ou áreas de ensino conforme habilitação.

Da Seleção:

A seleção constará de Prova Escrita de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

A prova escrita terá duração máxima de 1h30min e será realizada no dia 25 de fevereiro de 2012, com inicio às 9 horas, nas dependências do Centro de Uso Múltiplo, sito a Rua Guanabara.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identificação com foto e comprovante de inscrição, caneta esferográfica, de cor azul ou preta, lápis e borracha.

O resultado final do Teste Seletivo para os cargos disponíveis na Secretaria Municipal de Educação será no dia 2 de março de 2012, divulgadas no Mural Público ou Átrio da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Compartilhe: