Prefeitura de Iporá - GO oferece 90 vagas

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008 às 16h29

A Prefeitura Municipal de Iporá, Estado de Goiás, abre inscrições para Concurso Público de provas e títulos, destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos.

A inscrição para todos os cargos será realizada do dia 6 a 25 de fevereiro de 2008, de segunda a sexta-feira, em dias de expediente, das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Iporá, situada na Praça do Trabalhador nº 1, Centro, Iporá-GO.

Realizada a inscrição o candidato receberá o Manual de Instruções e o Comprovante de Inscrição, sem o qual, acompanhado da carteira de identidade, não será admitida sua participação nas provas, e deverá ser pago no Banco do Brasil S/A - Agência: 0632-7 - Conta corrente: 18072-6.

A aceitação ou não da inscrição será feita até o prazo de 5 dias úteis após o encerramento das mesmas, cujo resultado será publicado no placar da Prefeitura e no sítio www.ipora.go.gov.br, até 50º dia útil após o encerramento das inscrições.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 80,00: Enfermeiro (11); Farmacêutico / Bioquímico (3); Fisioterapeuta (2); Médico (8); Médico Ortopedista (1); Odontólogo (11); Professor de Ensino Fundamental (15);
  • Nível Médio - Taxa de inscrição de R$ 70,00: Atendente (2); Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (8); Monitor de Artes Marciais (1); Monitor de Artes Plásticas (2); Monitor de Canto (1); Monitor de Natação (1); Monitor de Teatro (1); Técnico de Enfermagem (23).

Os locais de realização das provas escritas e práticas serão informados aos candidatos, mediante aviso afixado no "placar" da Prefeitura Municipal de Iporá e no site, até o terceiro dia útil que anteceder a data da realização das provas, não podendo nenhum candidato alegar desconhecimento.

A prova escrita será realizada no dia 16 de março de 2008, com início às 8h00 e término previsto para as 11h00.

A prova de aptidão específica será realizada no dia 16 de março de 2008, às 14h00 horas, devendo os candidatos comparecer ao local para se submeterem à avaliação, na medida em que foram sendo chamados, sob pena de desclassificação. Esta será aplicada aos candidatos aos cargos de Monitor de Natação, Monitor de Artes Plásticas, Monitor de Canto e Monitor de Teatro.

Os Títulos deverão ser entregues em fotocópia autenticada e envelope lacrado, devidamente identificado (nome, número de inscrição e número do documento de identidade) no dia 17 de março de 2008, na Secretaria de Educação de Iporá.

O concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, mediante publicação em edital específico.

Compartilhe: