Prefeitura de Iguatu - PR abre 7 vagas para Auxiliar Administrativo Aprendiz

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 16h55
Prefeitura de Iguatu - PR abre 7 vagas para Auxiliar Administrativo Aprendiz

A Prefeitura de Iguatu, Paraná, está com inscrições abertas para o teste seletivo com sete vagas para Auxiliar Administrativo Aprendiz, com salário de R$ 370,00 em jornada de 20 horas.

Para concorrer o candidato deverá ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto, ter idade entre 14 e 18 anos, estar matriculado e frequentando estabelecimento de ensino e comprovar documentalmente a sua residência no Município.

A validade do contrato de aprendizagem pressupõe anotação de carteira de trabalho e previdência social, matrícula e frequência do aprendiz à escola e inscrição em programa de entidade qualificada em formação técnico-profissional metódica.

Segundo informações do edital, as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 8 de fevereiro, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Iguatu. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a fotocópia da carteira de identidade.

O teste seletivo compreenderá prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e exame pré-admissional. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 17 de fevereiro de 2013, em local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições.

A prova escrita será composta por 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Legislação.

Este processo seletivo terá validade por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez e por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Compartilhe: