Prefeitura de Goiânia - GO realiza processo seletivo com vagas na Educação

Inscrições abertas em Goiânia para contratação temporária na Educação em 2012 - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2011 às 09h50
Prefeitura de Goiânia - GO realiza processo seletivo com vagas na Educação

Nos dias 3, 4 e 5 de janeiro, a Prefeitura de Goiânia, Goiás, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais da Educação para o ano letivo de 2012.

Para concorrer, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição no Departamento de Gestão de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 226 esquina com 235 e 236, nº 794, Setor Leste Universitário, das 8h30 às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a carteira de identidade, CPF e currículo atualizado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, a participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias, e a experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos currículos e títulos para todos, além de entrevista para Profissionais de Educação em Libras.

Os resultados do processo seletivo simplificado serão divulgados, por ordem de classificação, no dia 13 de janeiro de 2012, a partir das 14h, em mural específico na Secretaria Municipal de Educação.

CARGOS

Fundamental - Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação.

Médio/Magistério - Profissional de Educação I (Agente Educativo, Regente e Libras).

Superior - Profissional de Educação II (Artes Cênicas, Musica, Artes Visuais, Dança, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Libras, Matemática e Português).

Compartilhe: