Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS abre vagas para todos os níveis

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 17h30
Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS abre vagas para todos os níveis

A Prefeitura Municipal de Doutor Maurício Cardoso, do Estado do Rio Grande do Sul, informa que estão abertas a partir de hoje, 8, as inscrições para o Concurso Público, destinado ao provimento de vagas do Poder Público Municipal. O concurso visa o preenchimento de oito vagas em aberto e formação de cadastro reserva para alguns cargos. Podem concorrer candidatos que possuem Nível Fundamental, Médio e Superior.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental: Merendeira (01); Operário Especializado (CR);.
  • Nível Médio Completo: Agente Patrimonial (01); Almoxarife (01); Atendente de Educação Infantil (CR); Fiscal Ambiental (01); Monitor de Oficina de Informática (01); Técnico em Enfermagem (CR).
  • Nível Superior Completo: Arquiteto (01); Educador de Atividades Físicas (CR); Licenciador Ambiental (01); Médico 40h (01); Professor de Ciências (CR); Professor de Matemática (CR); Professor de Séries Iniciais (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 22 de fevereiro de 2013, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.alternativeconcursos.com.br. As inscrições serão homologadas no dia 28 de fevereiro de 2013, sendo divulgadas no Mural Oficial e site do Município de Doutor Maurício Cardoso (RS), bem como no site da organizadora.

Haverá prova escrita, prova de títulos e prova prática.

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, contando da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

A divulgação oficial das informações referentes a este Concurso Público dar-se-á pela publicação de editais no Mural Oficial do Município de Doutor Maurício Cardoso (RS), através do site www.pdrmcard.com.br, bem como no site da organizadora.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: