Prefeitura de Catalão - GO abre 18 vagas na área da Saúde

Quarta-feira, 13 de junho de 2012 às 16h02
Prefeitura de Catalão - GO abre 18 vagas na área da Saúde

Começam hoje, 13, e seguem até o dia 15 de junho as inscrições para o processo seletivo 006/2012 da prefeitura goiana de Catalão. O objetivo é a contratação temporária de 18 profissionais para o Fundo Municipal de Saúde.

De acordo com informações constantes em edital, serão 15 oportunidades para Enfermeiro, duas para Fonoaudiólogo e uma para Médico Neurologista com salário de R$ 2.866,02 e atuação junto ao Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Atenção Básica, Estratégias de Saúde da Família, Programas de Agentes Comunitários de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial, Centro de Referência em Reabilitação (CRR) e Unidades Básicas de Saúde, conforme o cargo. Haverá, ainda a reserva técnica de 21 vagas.

A contratação será de 18 meses e os interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde (avenida Farid Miguel Safatle, nº. 630, Centro) das 8h às 11h e das 13h às 16h, mediante apresentação de uma foto 3X4 recente; cópia do RG e CPF; prova de quitação com o serviço militar; título eleitoral com comprovante de votação; Curriculum Vitae comprovado; requerimento em formulário próprio, disponível no Anexo I do edital; e termo de compromisso assinado (Anexo II do certame). Não há taxa de participação.

Segundo o Executivo local, haverá prova teórico-oral e análise curricular e de títulos.

Fonte: www.catalao.go.gov.br.

Compartilhe: