Prefeitura de Cariacica - ES divulga resultado de Concurso para Procurador

Quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 às 15h09
Prefeitura de Cariacica - ES divulga resultado de Concurso para Procurador

O resultado final do concurso para Procurador Municipal, na cidade de Cariacica, já foi divulgado.

O edital está disponível no site www.falipe.org. Três vagas estarão disponíveis ao longo de todo o período de validade da seleção.

O concurso é válido por dois anos e pode ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cariacica - ES abre 3 vagas para Procurador Municipal I

A Prefeitura de Cariacica-ES (www.cariacica.es.gov.br), faz saber que será realizado, o Concurso Público, destinado ao preenchimento de cargos de provimento efetivo, em decorrência do Contrato de Prestação de Serviços Nº 113/2010.

  • Serão oferecidas 3 vagas para os cargos de Procurador Municipal I, de nível Superior, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 1.536,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 9 de dezembro de 2010 a 17 de janeiro de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00, devendo ser pago até a data do vencimento.

O processo seletivo será realizado em etapa única de Prova Escrita Objetiva e Discursiva de caráter classificatório para todos os cargos.

  • A prova objetiva para os cargos será aplicada na cidade de Cariacica-ES, e/ou em toda a extensão da região Metropolitana de Vitória-ES, na data provável de 20 de fevereiro de 2011, em horário e local a ser informado através de edital divulgado no endereço eletrônico da empresa organizadora.

O resultado do Concurso Público terá validade de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do município de Cariacica-ES.

Compartilhe: