Prefeitura de Cariacica - ES abre 150 vagas para Agente de Saúde Ambiental

Prefeitura de Cariacica abre Processo Seletivo com 150 vagas para profissionais da saúde em caráter temporário.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 às 08h33
Prefeitura de Cariacica - ES abre 150 vagas para Agente de Saúde Ambiental

A Prefeitura de Cariacica, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMAD, abre Processo Seletivo Simplificado, com vista à contratação temporária de profissionais da área de saúde para atendimento às necessidades temporárias de excepcional interesse público do município.

O Processo Seletivo tem a finalidade de prover 150 vagas para contratação temporária de pessoal e reserva de cadastro do cargo Agente de Saúde Ambiental.

  • A Inscrição poderá ser efetuada no Auditório da SEME (Secretaria Municipal de Educação) - Rua da Lage, nº 13 - Itaquari - Cariacica-ES, no período de 9 a 11 de fevereiro de 2010, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O candidato deverá entregar a documentação exigida juntamente com o Requerimento de Inscrição em envelope lacrado constando na frente do mesmo o nome e telefone do candidato.

O Processo Seletivo será avaliado em 2 Etapas:

Etapa 1: Comprovação do pré-requisito (documentos exigidos) - caráter eliminatório;

Etapa 2: Prova de títulos de caráter classificatório.

  • A divulgação oficial das etapas deste Processo Seletivo dar-se-á através do site da Prefeitura Municipal (www.cariacica.es.gov.br), da afixação no mural oficial da Prefeitura, localizado à Rodovia BR 262 - KM 3,5 - Trevo de Alto Lage - Cariacica, nesta Cidade e em Jornal de grande circulação.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: