Prefeitura de Capinzal - SC disponibiliza vagas para vários cargos e níveis

Prefeitura de Capinzal-SC abre inscrições para Processo Seletivo com vagas temporárias - Não perca a oportunidade de participar!
Terça-feira, 9 de novembro de 2010 às 14h13
Prefeitura de Capinzal - SC disponibiliza vagas para vários cargos e níveis

A Prefeitura de Capinzal, Estado de Santa Catarina (www.capinzal.sc.gov.br), com sede administrativa à Rua Carmelo Zócoli, nº 155, abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas destinado a prover vagas temporárias de excepcional interesse público.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Georgeo Almeida ME (Aprender.com), sito à Rua Duque de Caxias, nº 844 - Joaçaba-SC.

  • As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 28 de outubro a 26 de novembro de 2010, no setor de protocolo do Centro Administrativo Municipal Prefeito Silvio Santos, sito à Rua Carmelo Zócolli, nº 155, Centro.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 para o cargo de nível Superior e no valor de R$ 20,00 para o cargo de nível Fundamental e Médio. O candidato deverá retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) junto ao Setor de Tributação no Centro Administrativo Municipal e efetuar o recolhimento exclusivamente nas agências da Caixa Econômica Federal, Rede de Lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui.

Das Provas:

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Conhecimentos para todos os cargos e Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de Máquinas Leves, Pedreiro e Carpinteiro.

  • As Provas Escritas serão realizadas na Escola Municipal Viver e Conhecer, localizada na Rua Grácia Gramazzio Pereira de Lima, Loteamento São João, no dia 12 de dezembro de 2010, com início às 9h00 e às 14h00.
  • Os candidatos deverão estar no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao início da mesma, sendo vedado o acesso ao local de prova ao candidato que se apresentar após o seu início.

O resultado final do processo seletivo, será homologado pela autoridade competente e publicado no Mural Público do Centro Administrativo Municipal, no órgão de publicação oficial do Município de Capinzal e no endereço eletrônico.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2011.

Compartilhe: