Prefeitura de Caçu - GO reabre as inscrições para seleção de 65 vagas

Prefeitura de Caçu-GO reabre inscrições para Concurso Público com diversas vagas em diferentes níveis - Confira os detalhes!
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011 às 07h54
Prefeitura de Caçu - GO reabre as inscrições para seleção de 65 vagas

A Prefeitura Municipal de Caçu-GO, através da Comissão Organizadora de Concurso Público - COCP, torna público a reabertura das inscrições do Concurso Público visando a seleção de pessoal para provimento de cargos efetivos.

Das Inscrições:

  • A inscrição será realizada exclusivamente pela internet nos sites www.cacu.go.gov.br e www.consultarconcursos.com.br com atendimento pessoal no prédio da Prefeitura Municipal, com sede na Avenida Izidoro Goulart, nº 327, Centro, CEP 75.813-000, (64) 3656-6000, no período das 9h00min do dia 23 de fevereiro até às 23h59min do dia 14 de março de 2011 (horário oficial de Brasília-DF).

O pagamento da taxa de inscrição varia de R$ 40,00 a R$ 90,00 e deverá ser efetuado na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no horário das 8h00min às 17h00min ou através de depósito identificado/transferência em espécie na conta corrente nº 11.134-1, Agência 0836-2, Banco 001 Banco do Brasil, em favor da Prefeitura Municipal de Caçu/Concurso Público. O depósito deverá ser necessariamente identificado contendo nome ou CPF do candidato e somente será aceito pagamento com autenticação bancária, sendo proibido a utilização de caixa eletrônico de autoatendimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1), Médico (4), Monitor de Educação I (5), Nutricionista (1), Professor III (5);
  • Nível Médio: Agente Vigilância Sanitária (1), Auxiliar de Consultório Odontológico - ACD (3), Técnico de Enfermagem (2);
  • Nível Fundamental: Auxiliar Administrativo (5), Auxiliar de Enfermagem (3), Fiscal de Posturas e Tributos (1), Recepcionista (2), Telefonista (1);
  • Nível Fundamental Incompleto: Mecânico (2), Motorista (5), Operador (3), Pedreiro (2);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Limpeza Urbana (2), Auxiliar Serviços Gerais (11), Coveiro (1), Guarda (4).

Etapas do Concurso Público:

O Concurso Público será realizado em única etapa e consistirá na aplicação de Provas Escritas Objetivas, Teste de Aptidão Física, Prática de Volante, Prática de Digitação e Redação Oficial, Prova de Redação e Prova de Títulos, de acordo com cargo escolhido pelo candidato. As provas serão de caráter eliminatório e classificatório, exceto a prova de títulos que será meramente classificatória.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas para todos os candidatos e realizar-se-á no dia 16 de abril de 2011 (sábado), com início às 8h00min e término às 11h00min, cujos locais serão previamente divulgadas pela Comissão Organizadora do Concurso Público.

É responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no local, data e horário determinado. As Provas Práticas que não forem concluídas no dia 16 de abril de 2011 (sábado) terão continuidade no dia seguinte (17 de abril de 2011 - Domingo), a partir das 8h00min da manhã.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 1 ano, contados da data da homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: