Prefeitura de Buriti dos Montes - PI abre 31 vagas para vários cargos

Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 às 15h31
Prefeitura de Buriti dos Montes - PI abre 31 vagas para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, Estado do Piauí, usando de suas atribuições legais, divulga e estabelece normas para a realização do Teste Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos temporários na Administração Municipal.

Dos Cargos: Professor de Português (1), Professor de 1ª ao 4º ano (5), Professor de 6º ao 9º ano (5), Professor para Educação de Jovens e Adultos - EJA (20).

O Teste Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel, Consultoria e Projetos Ltda.) - Instituto Excelência, Localizado na Avenida José dos Santos e Silva, nº. 1769, Centro, Teresina-Piauí, telefone (86) 3086-0686 / 9452-3958.

Da Inscrição:

As inscrições serão efetuadas no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro 2012, somente de forma presencial, das 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação de Buriti dos Montes, e na sede do Instituto Excelência até o dia 3 de fevereiro (sexta-feira) em horário comercial.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Das Provas:

O Teste Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, constando de uma Prova Objetiva de caráter eliminatório, com 30 questões de múltipla escolha e uma prova de analises curricular de caráter apenas classificatório.

A prova objetiva será realizada no dia 12 de fevereiro de 2012 (domingo) na cidade de Buriti dos Montes. A prova terá duração de 2h30min, a contar do horário de seu início previsto para às 9h (horário oficial do Estado do Piauí).

Qualquer tipo de informação referente ao Teste Seletivo Simplificado será publicado através de Murais da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, nos endereços eletrônicos www.gabrielexcelncia.com.br, www.portalappm.com.br, na imprensa local e do Diário Oficial dos Municípios.

O Teste Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração pública por igual período.

Fonte: www.portalappm.com.br

Compartilhe: