Prefeitura de Boa Vista - RR abre 200 vagas para Ag. de Combate às Endemias

Quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura de Boa Vista - RR abre 200 vagas para Ag. de Combate às Endemias

A Prefeitura Municipal de Boa Vista-RR, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Público objetivando a contratação de 200 Agentes de Combate às Endemias - ACE, com remuneração de até R$ 580,00 para carga horária de 40 horas semanais.

Serão destinados 10% do número de vagas às pessoas com deficiência, desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com a deficiência de que são portadoras.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Escola Municipal de Administração Pública - EMAP, situada na Rua Pedro Rodrigues, nº. 1286, Bairro Mecejana, CEP 69.304-040, Boa Vista, Roraima no período de 28 de novembro a 2 de dezembro de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 25,00 e deverá efetuado mediante depósito.

O Processo Seletivo será composto por 2 etapas:

Etapa 1 - Prova Objetiva;

Etapa 2 - Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

A Prova Objetiva consistirá de questões de múltipla escolha, com uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos que tenham as inscrições homologadas.

  • A prova objetiva será realizada no dia 18 de dezembro de 2011, com início às 9h e término às 12h, horário local, em lugar a ser posteriormente divulgado em Edital.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde a prova será realizada uma hora antes do horário marcado para o seu início, munido do comprovante de inscrição, caneta esferográfica preta, corpo transparente, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia e assinatura para ingresso na sala de provas.

A divulgação oficial deste Processo Seletivo Público, dar-se-á através do Diário Oficial do Município - DOM e de avisos afixados no mural da Escola Municipal de Administração Pública - EMAP.

Esse Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver necessidade e interesse da administração pública municipal.

Fonte: www.boavista.rr.gov.br, pág. 02

Jornalista: Marisa Bautz

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231