Prefeitura de Barbalha - CE oferece 236 vagas

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010 às 17h32

A Prefeitura Municipal de Barbalha, Estado do Ceará (www.barbalha.ce.gov.br), abre inscrições à realização de Concurso Público de Provas para provimento de cargos públicos efetivos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo do Município. A seleção será realizada através de Prova Objetiva de Conhecimentos de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos e de Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor, coordenada pela Comissão Executiva do Vestibular - CEV da Universidade Regional do Cariri - URCA.

O Concurso Público tem como finalidade o provimento de 236 vagas para os seguintes cargos:

  • Nível Superior: Assistente Social (3), Enfermeiro (3), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fisioterapeuta (2), Fonoaudiólogo (2), Médico Cardiologista (1), Médico Ginecologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Vascular (1), Professor de Ciências (6), Professor de Educação Física (8), Professor de Inglês (8), Professor de Matemática (10), Professor Licenciado em Pedagogia (80), Psicólogo (4), Terapeuta Ocupacional (1);
  • Nível Médio: Agente de Trânsito (3), Agente Rural (2), Assistente Administrativo (68), Atendente de Consultório Dentário (6), Auxiliar de Enfermagem (2), Auxiliar de Farmácia (2), Desenhista Arquitetônico (1), Fiscal de Obras (3);
  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde (8), Agente de Combate às Endemias (7).

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico http://cev.urca.br, no período de 8 de fevereiro a 5 de março de 2010.

Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos Doadores de Sangue que preencham os requisitos necessários à isenção na forma da Lei Estadual nº 12.559/95. O candidato deverá apresentar na Comissão Executiva do Vestibular, à Rua Teófilo Siqueira, nº 684, Bairro Pimenta, Crato-CE, no horário das 8h00 às 17h00, a Certidão expedida pelo HEMOCE comprovando 2 doações no período de 1 ano e que a última doação tenha sido feita em um prazo de até 12 meses da realização do Concurso, até o primeiro dia útil subsequente ao término do período de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 40,00 para Nível Fundamental e Médio e de R$ 80,00 para Nível Superior.

No período de 15 a 20 de março de 2010, o Candidato deverá acessar o site, para obter seu Cartão de Identificação contendo data, horário e locais de realização das provas, o qual deverá ser impresso e apresentado no local de realização da prova.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 21 de março de 2010. Os títulos deverão ser entregues junto a Comissão executiva do Vestibular da URCA, à Rua Teófilo Siqueira, nº 684, Bairro Pimenta, em Crato-Ceará, mediante preenchimento de formulário padronizado pela CEV, no horário das 8h00 às 17h00, no período de 5 a 7 de abril de 2010.

O concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: