Prefeitura de Aracaju - SE divulga edital para contratação temporária de Médicos

Prefeitura de Aracaju-SE abre seleção para contratação de médicos em diversos setores da saúde, com inscrições a partir de 10 de agosto de 2010.
Terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 13h18
Prefeitura de Aracaju - SE divulga edital para contratação temporária de Médicos

A Prefeitura Municipal de Aracaju-SE (www.aracaju.se.gov.br) está em fase de elaboração do novo Concurso Público para contratação de profissionais Médicos. Enquanto esse processo segue os prazos legais, a PMA abriu nesta segunda-feira, dia 9 de agosto de 2010, o edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária para o cargo de médico, mais cadastro de reservas para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Ao todo serão abertas 89 vagas para os cargos de Médico nas áreas de Emergencista Adulto, com 39 vagas; Emergencista Infantil, 5 vagas; Emergencista Cirurgião Geral, 9 vagas; Emergencista Ortopedista, 5 vagas; Psiquiátrica, 17 vagas; Endocrinologista/Metabolista, 2 vagas; e para a Área da Saúde da Família, 12 vagas.

As inscrições abrem no dia 10 de agosto de 2010 e se estenderão até o dia 20 de agosto de 2010, das 14h00 às 18h00. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração (Semad), situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, localizado na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, Bairro Ponto Novo, próximo a sede da Petrobras.

O contrato terá duração de até 1 ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: