Prefeitura de Apiúna - SC abre processo seletivo para Professores

Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 14h49
Prefeitura de Apiúna - SC abre processo seletivo para Professores

Somente no dia 13 de fevereiro, a Prefeitura de Apiúna, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores para atuação no Ensino Fundamental, nas disciplinas de Português, Matemática, Inglês e Banda Municipal, para o ano letivo de 2012.

Para concorrer, os Professores deverão estar habilitados profissionalmente ou cursando nível superior na área da educação, exceto na área de Banda Municipal que o requisito mínimo será o Ensino Médio concluído.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Apiúna, que fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº. 770, centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h. Será necessário entregar a cópia do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, certificado de quitação do serviço militar (sexo masculino), certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos de idade, diploma e histórico escolar do curso de Graduação, Pós-Graduação Especialização, Mestrado e Doutorado ou histórico escolar do Ensino Médio e comprovante de frequência em Curso Superior, cursos de aperfeiçoamento na área da educação dos anos de 2010 e 2011 e atestado de tempo de serviço.

A classificação dos candidatos aos cargos ocorrerá em ordem decrescente de pontos atribuídos na análise de currículo, em que serão considerados cursos de especialização e experiência profissional.

Compartilhe: