Prefeitura de Anchieta - SC prorroga inscrições do edital 001/2013

Prefeitura de Anchieta - SC abre processo seletivo com diversas vagas em todos os níveis de escolaridade, inscrições até fevereiro.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 10h36
Prefeitura de Anchieta - SC prorroga inscrições do edital 001/2013

Seguem abertas até 18 de fevereiro as inscrições do certame 001/2013 da prefeitura catarinense de Anchieta.

As provas objetiva e prática ficam remarcadas para 23 de fevereiro a partir das 8h30.

Além disso, fica acrescido para cadastro de reserva, o cargo de Técnico Científico - Psicólogo, com jornada de 40h semanais e salário de R$ 2.000,00.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Anchieta - SC abre processo seletivo para todos os níveis

Edital Nº 001/2013

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Anchieta - SC. O Processo visa formação de cadastro reserva para contratação temporária conforme a necessidade, destinado a prover função, no Quadro geral de servidores da Prefeitura Municipal.

Das Vagas:

  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Vigia (CR); Motorista da Saúde Pública (CR); Motorista (CR); Operador de Máquinas II
  • Nível Médio: Monitor de Creche (CR);
  • Nível Superior: Monitor Desportivo (CR); Professor de Educação Infantil (CR); Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (CR); Professor de Português (CR); Professor de Matemática (CR); Professor de Geografia (CR); Professor de História (CR); Professor de Educação Física (CR); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (CR); Professor de Língua Estrangeira - Espanhol (CR); Professor de Ciências (CR); Professor de Artes (CR).
  • Professores Não Habilitados (Cursando): Professor de Geografia (CR); Professor de História (CR); Professor de Educação Física (CR); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (CR); Professor de Língua Estrangeira - Espanhol (CR); Professor de Ciências (CR); Professor de Artes (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 11 de janeiro de 2013 a 11 de fevereiro de 2013, na Prefeitura Municipal, no horário compreendido entre 13h00 ás 19h00 e a partir do dia 1 de Fevereiro será das 07h30 às 11h30 e da 13h30 às 17h30.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva, Objetiva / Prática, Objetiva / Prova de Títulos e de Tempo de Experiência Profissional, de acordo com o cargo escolhido.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado de acordo com a Constituição Federal.

As publicações sobre o Processo Seletivo serão feitas por Edital e veiculadas na imprensa, no mural publico da Prefeitura Municipal de Anchieta, SC e nos endereços eletrônicos www.ameosc.org.br e www.anchieta.sc.gov.br.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: