Poder Judiciário do Maranhão - MA abre 94 vagas para Estagiário de Direito

ESMAM abre processo seletivo para estágio remunerado no Poder Judiciário de São Luís-MA com 94 vagas disponíveis!
Quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 09h11
Poder Judiciário do Maranhão - MA abre 94 vagas para Estagiário de Direito

A Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão - ESMAM (www.tj.ma.gov.br), torna pública a abertura do processo seletivo para estágio remunerado para o Poder Judiciário do Maranhão. Serão oferecidas 94 vagas de estágio a estudantes do curso de Direito para trabalharem em varas, juizados e secretarias judiciais da comarca de São Luís-MA. Serão reservadas, 9 vagas para candidatos com necessidades especiais.

  • O estagiário receberá, por mês, uma bolsa-auxílio de valor equivalente a 80% do salário mínimo, assegurando que em cada ano o estagiário receba recesso remunerado de trinta dias, a ser gozado preferencialmente durante as férias escolares.
  • As inscrições serão realizadas, no período de 12 de abril de 2010 a 16 de abril de 2010, na Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão - ESMAM, localizada na Rua das Sucupiras, quadra 49, nº 27, Renascença I, das 8h00 às 18h00 - Fone: (98) 3235-3231 e 3227-8087.
  • A seleção constará de prova escrita, contendo no mínimo 50 questões objetivas, de conformidade com o programa. A prova será realizada no dia 8 de maio de 2010, na sede da Escola Superior da Magistratura do Estado do Maranhão, iniciando-se às 15 horas, com 3 horas de duração.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da publicação, no Diário da Justiça, de sua homologação, podendo, única e exclusivamente a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: