PGE do Acre estende prazo de inscrições do edital 005

Procuradoria Geral do Estado do Acre abre concurso público com 6 vagas para Procurador do Estado. Confira as datas das provas e inscreva-se até 11 de março!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 13h40
PGE do Acre estende prazo de inscrições do edital 005

Terminam só as 20h do dia 11 de março de 2012 as inscrições para o V concurso público da Procuradoria Geral do Estado do Acre.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria Geral do Estado - AC divulga datas das provas do concurso 005

De acordo com cronograma publicado, a Procuradoria Geral do Estado do Acre, informa que realizara prova objetiva (1ª etapa) no dia 1º de abril de 2012, domingo, às 8h. Já as provas discursiva (2ª etapa), prática -1ª fase (3ª etapa) serão aplicadas no dia 29 do mesmo mês, nos horários de 8h e 14h, respectivamente. No dia 30, por sua vez, será realizada a 2ª fase da prova prática (3ª etapa), às 8h.

Por fim, nos dias 10 e 11 de junho de 2012, a partir das 8h, acontecerá a 4ª etapa do concurso, marcada pela aplicação da prova oral.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

6 vagas para Procurador do Estado na Procuradoria Geral do Estado - AC

A Procuradoria Geral do Estado do Acre, faz saber que fará realizar Concurso Público para provimento de 6 cargos da Classe Inicial da Carreira de Procurador do Estado - Classe I, sendo 1 deles reservado, em princípio, aos candidatos com deficiência.

Das Inscrições:

A inscrição ao Concurso será realizada exclusivamente via Internet, das 9h do dia 27 de janeiro de 2012 até às 20h do dia 1º de março de 2012 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br.

O valor da taxa de inscrição para participação no concurso será de R$ 250,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Encerrado o prazo das inscrições, preliminares e definitivas, será publicada no Diário Oficial do Estado do Acre e nos sites e a relação dos candidatos que tiveram a respectiva inscrição deferida.

O concurso se desenvolverá em 5 etapa:

1ª Etapa: Prova escrita (objetiva);

2ª Etapa: Prova escrita (subjetiva);

3ª Etapa: 1ª Fase - Elaboração de uma peça processual de natureza contenciosa tendo por escopo a solução de um caso hipotético; 2ª Fase - Elaboração de parecer jurídico da área de consultoria, tendo por escopo a solução de um caso hipotético;

4ª Etapa: Prova Oral, abrangendo: Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processual Civil e Trabalho/Processual do Trabalho.

5ª Etapa: Títulos.

Na primeira, segunda e terceira etapas o candidato somente poderá entregar a prova após transcorrido o tempo mínimo de uma hora e trinta minutos de seu início.

O local, a data e o horário da realização das provas serão divulgados com a devida antecedência por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e pela Internet.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado da data da homologação do resultado, devidamente publicado em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por mais uma vez.

Compartilhe: