Oportunidades para Farmacêutico na SES - PE

SES - PE abre processo seletivo para contratar 34 Farmacêuticos temporários em Pernambuco, com salário de R$1.170,00.
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 17h27
Oportunidades para Farmacêutico na SES - PE

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES - PE) anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação, temporária, de 34 Farmacêuticos.

Os aprovados atuarão na Superintendência de Assistência Farmacêutica e Farmácias de Pernambuco nas cidades sede das 11 Gerências Regionais de Saúde (GERES). A previsão de salário é de R$ 1.170,00 por jornada de 30h semanais.

Para concorrer é necessário que se compareça à SES até 10 de agosto de 2011 com a cópia do RG; CPF; Carteira de PIS ou PASEP; título de eleitor com comprovante de votação da última eleição; quitação do serviço militar; diploma ou declaração de conclusão do curso de Farmácia, emitida por instituição reconhecida pelo MEC; carteira do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco; comprovação de experiência mínima de seis meses mediante apresentação Carteira do Trabalho e Previdência Social (CTPS); cópia da Carteira Profissional (CTPS) - página da foto e da qualificação civil); comprovante de residência/domicílio com documento emitido em nome do candidato; e uma foto 3x4 recente. Há a opção de enviar a documentação por Sedex, com aviso de recebimento (AR) à Diretoria Geral de Gestão do Trabalho.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular e técnica.

Endereço para envio de documentação

Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi, Recife, PE. CEP 50.751-530.

Fonte: www.cepe.com.br (página 10 do Diário Oficial do Estado de Pernambuco - Poder Executivo do dia 30 de julho de 2011).

Compartilhe: