Oportunidade para Servente e Merendeira na Prefeitura de Garopaba - SC

Prefeitura de Garopaba abre inscrições para cadastro de reservas em processo seletivo de Servente e Merendeira com salário de R$ 675,81.
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 13h17
Oportunidade para Servente e Merendeira na Prefeitura de Garopaba - SC

A partir de hoje, 12 de junho, a Prefeitura de Garopaba, Santa Catarina, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reservas para Servente e Merendeira.

Segundo o edital de abertura, ambos cargos oferecem a remuneração de R$ 675,81 em regime de 40 horas semanais e exigem que o candidato seja no mínimo alfabetizado.

O Servente fica responsável pelos serviços de limpeza e higiene nas instalações próprias da escola e serviços gerais de apoio administrativo. Já a Merendeira executa serviços de limpeza e higiene na cozinha e no preparo e distribuição da merenda escolar.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 27 de junho, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Governador Ivo Silveira (prédio do BB/BESC), centro, em Garopaba. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, CPF, cópia do comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certidão de nascimento de filhos.

A seleção dos candidatos será realizada a partir do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada.

Para mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: