Fatec de Mogi das Cruzes - SP republica edital 0430/2014 para Professor

Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes republica edital de concurso público para vaga de Professor Assistente! Corra e inscreva-se já!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 14h29
Fatec de Mogi das Cruzes - SP republica edital 0430/2014 para Professor

A Faculdade de Tecnologia de Mogi das Cruzes, São Paulo, divulgou o edital republicado do concurso público 0430/2014.

Ficam alteradas para: Administração/ Filosofia/ Direito, as áreas das disciplinas do certame; bem como altera-se o período de inscrições do certame, que ficam prorrogadas de 25 de fevereiro de 2014 a 11 de março de 2014.

Os interessados devem comparecer à secretaria da Faculdade (rua Carlos Barattino, nº. 908, Bairro Nova Mogilar), das 12h às 20h, dentro do prazo estipulado para realizar a entrega da documentação solicitada em edital e o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Assistente junto aos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Logística, nas disciplinas de Ética e Responsabilidade Social Empresarial e de Gestão de Equipes.

A jornada será de seis horas-aula por semana e o valor da hora-aula é de R$ 26,66, com contrato firmado em regime celetista.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, como detalhado em edital

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: