Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Barueri - SP

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 às 17h00
Oportunidade para Professor Associado na Fatec de Barueri - SP

Teve início nesta sexta-feira, 31 de janeiro de 2014 e segue até 14 de fevereiro de 2014, o período de inscrições do concurso público 2852/2013 da Faculdade de Tecnologia "Padre Danilo José de Oliveira Ohl" de Barueri, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O certame destina-se ao provimento de uma vaga de Professor Associado I no curso superior de Tecnologia em Eventos, na área de Geografia, com jornada de seis horas-aula por semana e salário de R$ 29,86 por hora-aula. O contrato será firmado em regime celetista.

Para participar, além de ter formação relacionada à área do certame, deve-se realizar inscrição dentro do prazo indicado, na sede da Faculdade (rua Carlos Capriotti, nº. 123, Novo Centro Comercial), das 9h às 17h, mediante entrega de documentos relacionados em edital e pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado, com conteúdo programático anexo ao edital . A validade do certame é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período.

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site, no link abaixo, e em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: