Oportunidade para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Colíder - MT

Prefeitura de Colíder, MT, abre processo seletivo para Médico Clínico Geral com salário de R$ 10.915,85! Corra para se inscrever!
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 15h48
Oportunidade para Médico Clínico Geral na Prefeitura de Colíder - MT

Desde o dia 9 de fevereiro, a Prefeitura de Colíder, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que fará a contratação por tempo determinado de Médico Clínico Geral.

Segundo informações contidas no edital, é oferecida uma vaga e para preenchê-la o candidato deverá ter formação Superior na área e registro no Conselho Profissional. O salário será de R$ 10.915,85 em jornadas de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato terá até quinta-feira, 16 de fevereiro, para preencher a ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico, localizada na Avenida Dauri Riva, nº. 211, Setor Norte, centro, Colíder, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h. A inscrição é gratuita e será formalizada por meio da apresentação dos seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações militares;
  • Cópia do comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais (Titulo de Eleitor e do comprovante de votação da ultima eleição);
  • Cópia do Certificado de Conclusão do maior grau de escolaridade;
  • Currículo contendo experiências profissionais no exercício do cargo a que se candidatar;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Uma foto 3X4 (atual e de frente);

O processo seletivo será constituído de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 25 de fevereiro, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico.

Compartilhe: