Oportunidade para Bioquímico na Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Prefeitura de Ipiranga do Norte, MT, abre inscrições para Bioquímico com salário de R$ 1.675,93 em jornada de 20 horas semanais!
Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 08h12
Oportunidade para Bioquímico na Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Teve início nesta segunda-feira, 16 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso, destinado à contratação de um Bioquímico.

Os interessados devem possuir o Ensino Superior completo em Farmácia com habilitação em Bioquímica e registro no conselho regional da profissão.

Segundo o edital de abertura, o salário será de R$ 1.675,93 em jornadas de 20 horas semanais para supervisionar, orientar e realizar exames clínicos laboratoriais, além de verificar sistematicamente os aparelhos a serem utilizados nas análises, realizando calibrações, controle de qualidade e promovendo a resolução de possíveis problemas, elaborar o pedido de aquisição de material técnico e realizar testes bioquímicos para verificar a qualidade do leite humano bem como controlar sua pasteurização.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados devem preencher a ficha de inscrição somente até nesta sexta-feira, 20 de abril, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no próximo da 27 de abril, das 8h às 10h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/n, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Compartilhe: