Oportunidade para Avaliador de Imóveis na Prefeitura de Maracanaú - CE

Prefeitura de Maracanaú abre inscrições para Avaliador de Imóveis com salário de R$1.090,00 - confira os detalhes!
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011 às 08h57
Oportunidade para Avaliador de Imóveis na Prefeitura de Maracanaú - CE

Avaliador de Imóveis. Esse é o cargo que será oferecido pela Prefeitura de Maracanaú, no Ceará, ao abrir inscrições a partir de amanhã, 27 de setembro, para o concurso destinado à contratação temporária de profissional para atuar na avaliação de imóveis junto à Diretoria de tributação da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças.

O salário será de R$ 1.090,00 por 40 horas semanais. Para isso, é necessário ter o Ensino Médio completo, Curso de Avaliação Imobiliária e experiência em avaliação de imóveis.

Os interessados poderão se inscrever até a próxima sexta-feira, 30 de setembro, na Coordenadoria Administrativa da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças, que fica no Centro Administrativo, na Avenida II, nº. 150, Jereissati I em Maracanaú. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar cópia da carteira de identidade e CPF, comprovante de endereço, diploma ou certificado da escolaridade exigida, cópia dos comprovantes de experiência profissional, curriculum vitae e atestado de antecedentes criminais.

A seleção se baseará na análise curricular e entrevista, sendo cada etapa classificatória e eliminatória.

Esse processo seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: