Novo Horizonte - SC abre seleção para Professores

Novo Horizonte abre processo seletivo para contratação de professores temporários com salários de até R$ 1.275,02!
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 às 10h33
Novo Horizonte - SC abre seleção para Professores

Sob a responsabilidade técnica da empresa SC Cursos e Treinamentos Ltda., o município catarinense de Novo Horizonte por meio de seu Poder Executivo, anunciou a abertura do processo seletivo 002/2011 com o objetivo de contratar temporariamente Professores para a rede municipal de Ensino.

A jornada prevista pode variar entre 10h ou 40h semanais, conforme necessidade da Secretaria Municipal de Educação, sendo que a remuneração por 20h fica em R$ 1.275,02.

As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.sccursosetreinamentos.com.br, tendo como prazo final o dia 10 de janeiro de 2012. É importante e indispensável que os concorrentes entreguem na sede da prefeitura (rua José Fabro, nº.1), exclusivamente no dia 13 de janeiro de 2012, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, a cópia do diploma de conclusão do curso de graduação, ou, provisoriamente, para os formandos, certidão de colação de grau e/ou outros documentos solicitados para comprovar a habilitação, além dos documentos para a avaliação de títulos. Além disso, o candidato deverá preencher o formulário próprio disponível no Anexo I do edital.

De acordo com a organizadora, haverá prova objetiva no dia 22 de janeiro de 2012 às 13h; e avaliação de títulos. A primeira será dividida em questões de língua portuguesa; conhecimentos gerais e atualidades; conhecimentos gerais relacionados à Educação e conhecimentos específicos.

Cargos

  • Professor de Educação Infantil;
  • Professor Ensino Fundamental - anos iniciais;
  • Professor Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes e Ensino Religioso.
Compartilhe: