Mudança do dia das Provas para o Tribunal de Contas do Estado do Amapá

Tribunal de Contas do Amapá suspende prova de concurso para Procurador de Conta e abre novo prazo de inscrição
Sexta-feira, 28 de maio de 2010 às 18h00
Mudança do dia das Provas para o Tribunal de Contas do Estado do Amapá

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (www.tce.ap.gov.br), tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, divulga o seguinte comunicado:

Em cumprimento à Ordem Judicial prolatada nos Autos nº 6580.44.2010.4.01.3100-ACP, pela 2ª Vara Federal, o Tribunal de Contas do Estado do Amapá, tendo em vista o Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargo de Procurador de Contas, do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Amapá, regido pelo Edital nº 001 de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial do Estado do Amapá, edição nº 4741, de 19/05/2010, circulação em 31/05/2010, RESOLVE:

SUSPENDER: a aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos I (Objetiva), marcada para o dia 8 de agosto de 2010, devendo os candidatos acompanharem através do Diário Oficial do Estado do Amapá e do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), o novo cronograma para a aplicação das provas.

RETIFICAR o pré-requisito do cargo Procurador de Contas.

Em razão da retificação referente ao pré-requisito do cargo de Procurador de Contas não prejudicar a nenhum candidato já inscrito no concurso, não haverá devolução da importância paga, ficando mantidas as inscrições efetivadas no período de 7 de junho a 12 de julho de 2010.

Os candidatos que não se inscreveram no período de 7 de junho a 12 de julho de 2010 e que em razão da retificação se enquadram no pré-requisito exigido para o cargo de Procurador de Contas, poderão inscrever-se no site da Fundação Carlos Chagas, das 10h00 do dia 16 de agosto até às 14h00 do dia 14 de setembro de 2010, de acordo com os procedimentos previstos no Capítulo III do Edital nº 001/2010 de Abertura de Inscrições.

Os candidatos poderão solicitar isenção do pagamento de inscrição, no período de 9 a 11 de agosto de 2010, desde que observem as normas estabelecidas no Capítulo IV do Edital nº 001/2010 de Abertura de Inscrições.

Será publicada no Diário Oficial do Estado do Amapá e disponibilizada no site da Fundação Carlos Chagas a relação dos pedidos de isenção do pagamento da inscrição deferidos e indeferidos.

Os demais itens do Edital nº 001/2010 de Abertura de Inscrições permanecem inalterados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vaga para Procurador de Contas no Tribunal de Contas do Estado do Amapá

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (www.tce.ap.gov.br), tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, realizará Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de 1 cargo de Procurador de Contas.

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br, por meio do Formulário de Inscrição via Internet, no período de 10h00 do dia 7 de junho de 2010 até às 14h00 do dia 12 de julho de 2010 (horário de Brasília).

O valor da taxa de inscrição será de R$ 120,00, devendo ser efetuado por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de bancos conveniados, até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso para o cargo de Procurador de Contas constará das provas, áreas de conhecimento, número de questões e duração. A Prova de Conhecimentos Específicos I constará de questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A Prova de Conhecimentos Específicos II, de caráter eliminatório e classificatório, constará da elaboração de duas questões discursivas e de um Parecer relativamente a uma ou mais disciplinas das Áreas de Conhecimento da Prova de Conhecimentos Específicos I.

  • A aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos I está prevista para o dia 8 de agosto de 2010. Já a aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos II está prevista para o dia 17 de outubro de 2010.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: