MPE - PR estende prazo de inscrição do edital 002/2013

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 14h54
MPE - PR estende prazo de inscrição do edital 002/2013

O Ministério Público do Estado do Paraná informa que segue com inscrições abertas até às 18h do dia 21 de fevereiro de 2013 para o edital 002/2013.

Com isso, o teste seletivo será aplicado às 9h do dia 22 do mesmo mês.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Corbélia

A partir desta segunda-feira, 7, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) está com inscrições abertas para o teste seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de Pós-Graduação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Corbélia.

Segundo informações constantes no edital, poderão se inscrever os bacharéis em Direito que estejam inscritos ou cursando pós-graduação.

A bolsa estágio será de R$ 1.200,00 e o estudante ainda receberá o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer os candidatos deverão se inscrever até o dia 18 de janeiro na Promotoria de Justiça de Corbélia, das 13h às 18h. Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, currículo e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão ministerial.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com questões sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito de Família e Infância e Juventude. A prova deverá ocorrer no dia 22 de janeiro, no edifício do Fórum de Corbélia, na sala do Tribunal do Júri.

Compartilhe: