MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário de Pós-Graduação em Cambé

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 08h18
MPE - PR abre 2 vagas para Estagiário de Pós-Graduação em Cambé

A partir do próximo dia 14 de janeiro o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo com duas vagas para Estagiário de Pós-Graduação nas 1ª e 3ª Promotorias de Justiça do Foro Regional de Cambé da Comarca da Região Metropolitana de Londrina.

Para concorrer os candidatos deverão ser bacharéis em Direito, que estejam inscritos ou cursando pós-graduação (com previsão de estágio, ainda que facultativo, no plano pedagógico), em área que tenha afinidade e torne possível o exercício do estágio no Ministério Público do Estado do Paraná.

De acordo com o edital, o Estagiário receberá a bolsa de R$ 1.200,00 em carga de 30h semanais e auxílio transporte de R$ 110,00.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 30 de janeiro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site www2.mp.pr.gov.br/concest. Depois de efetuar a inscrição pela internet, o candidato deverá entregar à Secretaria das Promotorias do Foro Regional de Cambé da Comarca da Região Metropolitana de Londrina, localizada na avenida Roberto Conceição, nº. 532, Jardim São José Fórum, no dia da realização da prova escrita, os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial no site anteriormente indicado.

Os estudantes serão selecionados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por questões objetivas e dissertativas. Ela será aplicada no dia 1º de fevereiro de 2013, no Tribunal de Júri do Foro Regional de Cambé. Somente os aprovados nessa primeira avaliação serão submetidos à entrevista que deverá ocorrer no dia 5 de fevereiro de 2013, às 14h, no gabinete da 3ª Promotoria de Justiça.

Compartilhe: