MPE - CE abre inscrições para estágio remunerado

Sexta-feira, 6 de abril de 2012 às 10h00
MPE - CE abre inscrições para estágio remunerado

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do procurador geral de Justiça, abre inscrições, no período de 10 a 18 de abril de 2012, das 8h às 14h, para o exame de seleção de estagiários para atuação na Capital e no Interior do Estado, totalizando o preenchimento de 88 vagas nas áreas acadêmicas de Direito (72 vagas), Jornalismo (5 vagas), Contabilidade (3 vagas), Biblioteconomia (3 vagas), Serviço Social (2 vagas), Psicologia (2 vagas) e Geografia (1 vaga).

A atuação do estagiário será remunerada com bolsa de estudo no valor de R$ 545,00 e auxílio transporte, não criando qualquer vínculo com a Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará, sendo-lhe garantido a instituição de seguro contra acidentes pessoais.

Por ocasião das provas, os candidatos deverão portar documento de identificação com foto de validade nacional e comprovante de inscrição. Os habilitados por ordem de classificação e dentro do número de vagas ofertadas no certame serão lotados conforme critérios de conveniência e oportunidade da Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Ceará.

Fonte: www.pgj.ce.gov.br

Compartilhe: