MP - RN convoca estagiários de Direito aprovados no VII Concurso

Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às 15h30
MP - RN convoca estagiários de Direito aprovados no VII Concurso

Foi publicado no dia 18 de maio de 2011, a convocação dos aprovados no VII Concurso para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito do Ministério Público. São mais de 60 convocados para todos os pólos regionais.

Os convocados tem até 5 dias úteis para efetuar seu credenciamento junto ao MP. Eles devem apresentar os seguintes documentos: duas fotos 3x4; cópia e originais de RG e CPF; cópia e original do comprovante de residência; cópia e original de comprovante de estar em dia com o serviço militar; cópia e originais do título eleitoral e comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; atestado médico que comprove estar o candidato apto ao exercício das funções de estagiário; certidão onde conste o horário das disciplinas que está cursando e período em que está matriculado; declaração indicando a atividade pública ou privada que exerce, com menção de local e horário de trabalho; Certidões Negativas de antecedentes criminais expedidas pelos cartórios de distribuição da Justiça Federal, Estadual, Eleitoral e Polícia Federal onde tenha residido nos últimos cinco anos; Certidões de adimplência expedida pelos Tribunais de Contas da União e do Estado onde tenha residido nos últimos cinco anos; e Declaração de não ter cometido crime contra a Administração Pública nos últimos cinco anos.

Mais informações: www.mp.rn.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público - RN abre seleção para 21 vagas de estágio

Segue até a próxima segunda-feira (28 de fevereiro) as inscrições para o Concurso de credenciamento de Estagiários de Direito para o Ministério Público do Rio Grade do Norte (MP/RN).

Estão disponíveis 21 vagas para os pólos de Natal, Mossoró, Assú, Caicó, Nova Cruz e Pau dos Ferros, com bolsa auxílio de 1 salário mínimo, mais auxílio transporte equivalente a duas passagens do transporte coletivo de passageiros. Para concorrer, basta que o candidato esteja matriculado em curso de graduação de Direito, de faculdade oficial ou reconhecida, conveniada com o MP/RN, a partir do 5º período do curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre 08h00min e 14h00min de segunda à sexta-feira, nos pólos do MP abrangidos pelo concurso. As fichas cadastrais estão no site www.mp.rn.gov.br.

O concurso terá validade de 6 meses, prorrogável por igual período.

Serviço - Os endereços para inscrições são:

. Em Natal a sede da Procuradoria Geral de Justiça está no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF/setor de Estágio, situado à rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, nº 97, Candelária. Telefone (84) 3232-4098;

. Na cidade de Mossoró, as Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró, estão situada à rua Coronel Gurgel, nº 260, centro. Telefone (84) 3315-3350 / 3315-3858;

. Em Assu, a Promotoria fica na rua Coronel José Soares Filgueira, nº 251, Novo Horizonte. Telefone (84) 3331-6586;

. Em Caicó, está situada à rua Otávio Lamartine, nº 1029, centro. Telefone (84) 3421-6094;

. A sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Nova Cruz estão na rua Praça Barão do Rio Branco, 388 - (Fórum) centro. Telefone (84) 3281-2211;

. E por fim, em Pau dos Ferros, as Promotorias de Justiça estão localizadas no Fórum Jaime Jammes de Aquino, situado à avenida Senador Dinarte Mariz, nº 570, São Benedito. Telefone (84) 3351-9872.

Compartilhe: