Ministério Público - PR abre vaga para estagiário em São José dos Pinhais

Abertas inscrições para estágio de pós-graduação no Ministério Público de São José dos Pinhais: bolsa de R$ 1.144,00!
Sábado, 24 de dezembro de 2011 às 08h48
Ministério Público - PR abre vaga para estagiário em São José dos Pinhais

A Terceira Promotoria do Foro Regional de São José dos Pinhais, Vara de Infância e Educação, da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, torna público a abertura de inscrições ao Teste Seletivo destinado à seleção e contratação de estagiários de pós-graduação.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.

O candidato selecionado ocupará a quantidade de 1 vaga disponível existente junto à 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais-PR. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A Bolsa Auxílio será de R$ 1.144,00 e a carga horária será de 6 horas.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 13 de dezembro de 2011 a 9 de março de 2012, na sala da 3ª Promotoria de Justiça, situada na Rua Ângelo Cordeiro, s/nº., Edifício do Fórum de São José dos Pinhais, no horário compreendido entre as 12h e 18h, mediante preenchimento de requerimento padrão fornecido pelo local.

Do teste seletivo:

A Primeira Etapa será aplicada no dia 12 de março de 2012 na Rua João Ângelo Cordeiro, s/nº., Edifício do Fórum, São José dos Pinhais-PR, com início às 13h30min e término às 17h30min, de caráter eliminatório e classificatório.

A Segunda Etapa será aplicada no dia 14 de março de 2012, e será constituída de entrevista e a ela terão acesso somente os candidatos aprovados e classificados na Primeira Etapa.

Serão afixados em edital, no átrio do Fórum de São José dos Pinhais, Rua João Ângelo Cordeiro, s/n, a parir do dia 15 de março de 2012, no período vespertino, o resultado do Teste Seletivo.

A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná, bem como da comprovação da previsão do estágio no projeto pedagógico do curso de pós-graduação. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.

Mais informações no endereço eletrônico www.ceaf.mp.pr.gov.br.

Compartilhe: