Leme - SP divulga novo prazo para inscrições do concurso 001/2011

Leme-SP prorroga inscrições para concurso com 114 vagas em diversos cargos públicos - Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 4 de maio de 2011 às 13h02
Leme - SP divulga novo prazo para inscrições do concurso 001/2011

A prefeitura de Leme, São Paulo, informou que as inscrições presenciais do concurso 001/2011 foram prorrogadas até o dia 3 de junho de 2011, às 16h, no anfiteatro municipal (Biblioteca). Já os cadastros via internet seguirão até o dia 5 de junho às 24h. O pagamento dos boletos deverá ser efetuado até o dia 7 de junho em horário bancário ou lotérica.

Serviço - A Biblioteca fica na rua Major Franco Mourão, nº 55, Centro.

Fonte: www.equipeassessoria.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

114 vagas para a Prefeitura de Leme - SP

A Prefeitura de Leme-SP (www.leme.sp.gov.br), realizará concurso público de provas e títulos, para o preenchimento de cargos públicos vagos.

Cargos: Operador de Serviços Públicos: Limpeza de Rios e Córregos; Servente de Pedreiro, Oficial de Manutenção: Eletricista, Borracheiro, Encanador, Podador, Pedreiro, Moto Serra, Agente de Serviços Públicos, Coletor, Tratorista, Vigilante Patrimonial, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente de Procurador, Analista em Gestão Municipal, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

As inscrições poderão ser realizadas através do site www.equipeassessoria.com.br, até o dia 22 de maio de 2011, ou presencialmente no Anfiteatro Municipal, até o dia 20 de maio de 2011, mediante as taxas no valor de R$ 20,00 a R$ 55,00.

Serviço - o Anfiteatro Municipal está localizado na Rua: Major Arthur Franco Mourão, nº 55 - Centro - Leme-SP. Horário de atendimento será das 8h às 12h - 13h às 17h.

A realização da prova escrita está prevista para o dia 19 de junho de 2011. O presente concurso público terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município.

Compartilhe: